O SMEL Mogi das Cruzes venceu a equipe de São Carlos por 5 a 4, em jogo disputado fora de casa, nesta quinta. Foi a 1ª vitória em quatro partidas disputadas na competição. O jogo, disputado no Ginásio Milton Olaio Filho, começou com o SMEL Mogi das Cruzes partindo para cima desde o início e abrindo o placar logo nos primeiros minutos, com a fixa Bruna aproveitando rebote da goleira, minutos depois São Carlos empatou, ainda no primeiro tempo com uma troca de passes entre as jogadoras mogianas, Zilene colocou Bruninha cara a cara com a goleira fazendo o segundo de Mogi, terminando o primeiro tempo com o placar a favor da equipe Mogiana.
Já no segundo tempo logo no inicio São Carlos novamente empatou, mas Mogi não desistiu da partida e novamente com Bruninha a equipe desempatou e minutos depois Bruninha em bela troca de passe com Cibelle marcou o quarto gol e seu 3º na partida. São Carlos que parecia ter desistido da partida cresceu, conseguindo empatar o jogo em 5 minutos. Bruninha em dia inspirado recebeu falta e como já era a sexta a atleta bateu o tiro de dez e fez o gol da vitória, seu quarto no jogo, e sacramentou o placar final de 5 a 4 para SMEL Mogi das Cruzes e Bruninha considerada a melhor jogadora da partida.
Bruninha: o bom de tudo que não ficamos nenhum momento atrás do placar, não precisando sair na correria pra atacar, lógico pecamos na marcação um exemplo foi o segundo gol do São Carlos onde demorei pra voltar e a atleta que eu deveria estar marcando acabou concluindo a gol, mas esse meu erro serviu de lição onde comecei a prestar mais atenção. Acho que os juízes também pecaram nas suas decisões, não podia encostar na jogadora adversária que já marcava falta, a súmula mesmo pode comprovar, os dois times cometeram mais de seis faltas em cada tempo. Uma de nossas atletas ao meu ver foi expulsa injustamente, o primeiro cartão amarelo não foi falta, foi o que eu disse, não podia encostar na adversária, neste lance a Thais pegou a bola, já o segundo cartão se fosse juiz daria também, porque ao tentar driblar a atleta do São Carlos no meio da quadra, acabou perdendo a bola, onde adversária saiu para o contra-taque, Thais acabou tendo que matar a jogada. Agora sobre meus gols se for ver não foram jogadas individuais 3 gols foram marcados em trocas de passe e o outro do tiro de dez, a equipe não é só uma jogadora e sim todas ali presentes, o conjunto faz a diferença. Mas sou sincera estou muito feliz de voltar a marcar gols, estava com muita dificuldade, a bola não estava entrando nas outras partidas espero continuar marcando no decorrer das partidas e se não entrar é manter a calma que uma hora será caixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário