SMEL Mogi das Cruzes jogando em casa no Ginásio Municipal Hugo Ramos, foi goleada por 15 a 00. Logo aos dois minutos de jogo, Camila roubou a bola da goleira de Mogi e pisou de calcanhar para Danúbia abrir o placar. A própria Camila marcou o segundo, poucos minuitos depois. O terceiro foi anotado pela capitã Luize em um belo chute de longa distância. Ainda no primeiro tempo, Bianca, Vanessa e Rayanne, duas vezes, ampliaram para o GEO, que terminou a primeira etapa com 7 a 0 no placar.
O segundo tempo continuou com o domínio da equipe osasquense, que não demorou para ampliar, outra vez com Danúbia. Em seguida Camila marcou mais duas vezes, chegando a 10 gols na competição e se tornando assim a vice-artilheira do Estadual. Em seguida marcaram Pâmela, Julye e Bia, abrindo 13 a 0 para o GEO Futsal. Pâmela ainda marcou mais duas vezes, chegando a nove na artilharia e fechando o placar em 15 a 0 para Osasco.
Bruninha: foi um dia pra esquecer mesmo, nossa equipe não soube marcar o Osasco deixando a equipe livre e solta em quadra, parecia que o dono da casa era o adversário. Vendo o meu lado considero ter jogado muito mal, principalmente falando sobre minhas finalizações, errei demais e pra ajudar quando acertava meu chute era fraco. O bom desse jogo que me serviu de lição preciso me cuidar, fortalecer a musculatura do MMII e também preciso treinar, algo que não faço a tempo. Quero ver se junho começo academia pra chegar bem nos Regionais. Voltando a falar do jogo o mais legal de tudo neste dia foi ter encontrado com as meninas que joguei pela Sabesp no ano de 2010, Camila, Biah e Julye. muito bacana rever as amigas, nunca imaginei que jogaria contra. Uma coisa eu digo sou fã do futebol da Cami, não porque conheço a tempo, mas observe a atleta em quadra tem uma visualização, dribles, passes e marcação algo extraordinário bem que meu pai dizia nossa tem uma menina na Sabesp que joga muito e cada ano que passa vem se aperfeiçoando...
Fonte: http://www.esporteosasco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário