sábado, 15 de outubro de 2011

Perguntas realizada pelo Jornal Mogi News.

Qual a sua expectativa jogando nas quadras do Botujuru e de Jundiapeba?
Adoro jogar em quadras grandes, as duas com medida 40 x 20. O bacana que jogar nos contra-taques pode ser uma arma nossa.

Já participou de outras edições dos Jogos Abertos, como é agora em Mogi das Cruzes?
O primeiro jogos Abertos foi em 2006 jogando pela Associação Sabesp/SBC desde então participei de todos os Abertos. É a primeira vez que jogo o campeonato por Mogi, é muito gratificante porque é meu último Abertos pelo futsal já que só pode até 21 anos e mais sendo em casa é perfeito.

A equipe de Mogi tem chance de medalha nos Jogos Abertos?
Sim, como teve no Jogos Regionais, entraremos no campeonato pra guardar uma medalha no peito. Sabemos que não será fácil tem equipes muito boas como São Caetano e Pindamonhangaba, mas vamos lutar até o último segundo de jogo.

Você é considerada uma atleta de alto nível na equipe, em que você pode ajudar a equipe nos Jogos Abertos?
Mesmo considerada uma atleta de alto nível tenho os pés no chão, porque vejo nas meninas no Mogi eu nos meus 15 anos, lutando pra ocupar um espaço no futsal. Hoje o que posso fazer em quadra é ajudar a equipe com marcação e gols. Também tem a relação experiência sei como são os Jogos, difíceis mais não impossíveis, sempre falo que muitas ali são novas tem muito tempo para jogar os Regionais e Abertos. Eu comecei com a idade delas de inicio não era fácil com o decorrer você vai ganhando experiência e malicia, o que não pode é desistir dos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Resumo do ano de 2016.

Adicionar legenda Bruninha neste ano de 2016 esteve representando a equipe C.A.F.E. FUTSAL FEMININO/UNIPAR/CIANORTE e SANTA CRUZ DO R...