Blog: O que fez voltar a jogar em Mogi?
Bruninha: O principal motivo é devido aos estudos meu último ano de faculdade (estágio) não era possível continuar jogando em São Paulo. Mais também tem a vontade de estar jogando em casa sempre gostei de jogar em Mogi conquistei muitos títulos independente de que time joguei. Nesta cidade joguei pelo Kelny, Nova Geração, Escola Washington Luis e teve também o Petron único time que não fiquei por muito tempo. E hoje o Kelny entende que os estudos está em primeiro lugar então decidi tentar conciliar os dois, jogando apenas os campeonatos que estarem ao meu alcance.
Blog: Se arrepende de não aceitar outras propostas?
Bruninha: Não, coloquei na mente que terminaria os estudos primeiro. Não tinha como levar os dois jogando pra times de São Paulo. Meu estágio (supervisionado) é no período da tarde e aula de noite fica difícil treinar. Aqui em Mogi fica mais fácil isso muito devido a distância, onde o clube treina na faculdade onde estudo.
Blog: Qual foi a sua trajetória em Mogi?
Bruninha: Em Mogi joguei por vários times como disse acima, porém boa parte da minha vida joguei pela Escola WL desde a 5ª série até 3º colegial neste joguei os jogos escolares indo até a 4ª fase três vezes onde em uma delas ficamos com o 3º lugar. Também teve Campeonato Paroquial onde disputei pela Igreja São João a qual freqüentei muito nele fui campeã varias vezes e até conquistei títulos individuais. Outro time foi o Petron mais neste não fiquei muito tempo foram cerca de dois meses meu pai achou melhor que encontra-se outro time, na época não gostei estava se adaptando muito bem. Acabei indo para o Nova Geração jogando 2004 e 2005 conquistando títulos pelo clube como individuais como: campeão e artilheira da Liga de Suzano. Em 2005 decidi jogar em SP foi onde só fiquei um semestre no Nova Geração, tinha que escolher e meu futuro estava na Sabesp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário